Força Voluntária Alto Uruguai fala sobre trabalho realizado durante incêndio e faz agradecimento

A Força Voluntária Alto Uruguai publicou em suas redes sociais um texto, falando sobre a sua atuação na evacuação das pessoas dentro e arredores do prédio Plaza Imigrante durante o incêndio e também, agradecendo o apoio de empresas e demais órgãos de segurança:

 

A Força Voluntária Alto Uruguai foi criada com o intuito de ajudar, apoiar o nosso povo nas situações mais diversas que possa acontecer.
Para isso buscamos conhecimento, treinamos, nos esforçamos para que tudo isso possa contribuir no bem estar da população.
Nossa equipe de voluntários, no sinistro de incêndio em Erechim, ocorrido no dia 23/06, atuou bravamente na evacuação das pessoas dentro e arredores do prédio sinistrado, apoiou o departamento de trânsito na contenção da Avenida Maurício Cardoso e Rua Alemanha, apoiou o Corpo de Bombeiros na reposição de água com os dois caminhões tanques, enfim, do início ao fim da batalha.
Nosso agradecimento especial aos nossos voluntários, que, deixaram seus trabalhos diários, vestiram a farda e se deslocaram no apoio, sem medir esforços!
Agradecimento a empresa Depemec pelo apoio dado à instituição no momento, Agradecimento a empresa Traçado por ajudar no transporte de água até o local, a Brigada Militar pelo reconhecimento do nosso trabalho.
Sempre deixaremos nossa instituição e toda nossa estrutura a disposição para o que precisar, tudo em prol do bem estar do nosso povo!
#JuntosSomosFortes
Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS