“Foi muito produtiva a participação na ForMóbile”, diz erechinense

Missão Empresarial para feira em São Paulo, nos dias 6 e 7 deste mês, contou com apoio da Prefeitura de Erechim, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Inovação e Turismo, que disponibilizou o transporte para o evento

Incentivo e busca às novas tecnologias e o que há de melhor no mercado moveleiro e de madeira do Brasil. Esse foram os objetivos da Missão Empresarial à Feira Internacional da Indústria de Móveis e Madeira (ForMóbile), que contou com o apoio da Prefeitura de Erechim, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Inovação e Turismo, que disponibilizou o transporte para 43 representantes de empresas e profissionais ligados ao setor para o evento realizado nos dias 6 e 7 deste mês, em São Paulo.

Feira muito produtiva

“Na minha avaliação foi muito produtiva a participação na ForMóbile, conhecemos muitos clientes, fornecedores e produtos novos. Além disso, tivemos um retorno de um produto nosso lançado na feira que foi muito positivo, nossos representantes e clientes estavam presentes e a gente pode conversar com eles, discutir melhorias. Olhamos também muitas ferramentas, máquinas, novas tecnologias do nosso ramo”, disse Fabrício Nasilowski, que trabalha na empresa Plaxmetal.

Fabrício ressalta que a ForMóbile oportunizou muitas novidades. “E que bom que a Prefeitura de Erechim disponibilizou este espaço para que as pessoas daqui pudessem ir, sem o custo da passagem. Esta parceria com a prefeitura é muito importante para as empresas locais poderem visitar e conhecer coisas novas e trazer estas tecnologias para o nosso município. O pessoal estava muito satisfeito, felizes porque a viagem foi realmente produtiva, para fechar parcerias com fornecedores, parabéns pela iniciativa”, afirma.

Trazer inovação e tecnologia para o município

Conforme Jonathan Alves da Silva, proprietário da empresa Casa do Marceneiro Erechim, a presença na ForMóbile foi fundamental para agregar muito conhecimento às empresas que participaram da feira, para trazer tecnologias, tendências e inovações.

“Lá foi possível aprimorar, ainda mais, os conhecimentos ligados ao segmento moveleiro. As empresas trarão muitos benefícios para nossa cidade e muitas inovações para nosso município. Agradeço a iniciativa da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Inovação e Turismo”, disse

Incentivo municipal

O secretário de Desenvolvimento Econômico, Inovação e Turismo, Emerson Schelski, ressalta que a prefeitura por meio da secretaria incentiva as empresas locais a buscar novas tecnologias e inovações promovendo as missões empresariais, sendo duas já neste primeiro semestre.

“Este são os objetivos do nosso trabalho, fomentar a modernização e a parceria com as empresas locais, incentivando elas a trazer para Erechim o que tem de melhor e mais moderno no mercado nacional para ser aplicado aqui no nosso município”, observa o secretário Emerson Schelski.

Por Assessoria de Comunicação 

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS