Final estadual dos 37º Jogos Comerciários Sesc acontece no final de semana

Erechim estará entre as mais de 20 cidades gaúchas representadas em Porto Alegre

Porto Alegre recebe, neste final de semana (11 e 12), o encerramento estadual dos 37º Jogos Comerciários Sesc. Mais de 1,3 mil trabalhadores e empresários do comércio de bens, serviços e turismo de 21 cidades gaúchas participam do evento esportivo, no Sesc Campestre e no Parque Esportivo da PUC. Mais informações podem ser obtidas em www.sesc-rs.com.br/jogoscomerciarios.

Os Jogos Comerciários Sesc têm como intuito desenvolver atividades esportivas com o foco principal nos trabalhadores e empresários do comércio de bens, serviços e turismo. Neste ano, as disputas contemplam as modalidades Atletismo Adulto e Master (masculino e feminino), Canastra (masculino, feminino ou misto), Voleibol (masculino e feminino), Futebol Sete Adulto e Master (masculino), Futsal Adulto (masculino e feminino) e Master (masculino) e Futebol de Campo (masculino).

Alegrete, Bagé, Bento Gonçalves, Cachoeira do Sul, Camaquã, Carazinho, Caxias do Sul, Erechim, Cruz Alta, Ijuí, Lajeado, Novo Hamburgo, Porto Alegre, Passo Fundo, Pelotas, Santa Cruz do Sul, Santa Maria, Santa Rosa, Santana do Livramento, Torres e Uruguaiana são as cidades representadas nos Jogos Comerciários. Para a final estadual, os atletas classificados nas etapas municipais têm as despesas com transporte, hospedagem e alimentação subsidiadas pelo Sesc/RS. Mais detalhes sobre o regulamento também podem ser acessados pelo site www.sesc-rs.com.br/jogoscomerciarios.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS