FHSTE realiza o 4º curso de gestantes

Foram cinco encontros gratuitos com início em 04 de dezembro

A Fundação Hospitalar Santa Terezinha de Erechim, realizou na última semana o 4º curso de gestantes. O curso contou com cinco encontros, que iniciaram no dia 4 de dezembro, e teve como proposta orientar as mulheres e seus acompanhantes sobre a gravidez de maneira lúdica e dinâmica com uma equipe de profissionais multidisciplinares.

O evento contou com médico obstetra, médica neonatologista, dentista, enfermeira obstétrica, fonoaudióloga, fisioterapeuta, nutricionista, psicóloga, assistente social, doula e equipe de enfermagem da FHSTE.

De acordo com a organização os encontros abordaram gestação/puerpério de forma dinâmica enfatizando a preparação física e mental para o parto como também uma atenção para a gestante e sua família, dicas de amamentação, cuidados práticos com o recém-nascido e visita no centro obstétrico e maternidade.

Agradecemos à todos os palestrantes e aos nossos apoiadores: Gabinete da Primeira Dama, Argos Alimentos, Floratta Festas e Decorações, Farmácia dos Genéricos, Farmácia Bem Viver, Salão de Beleza Cévia, Carina Freitas, Loja Dirce Polli, CIHDOTT e Serviço de Nutrição e Dietética da FHSTE.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS