Festival gastronômico do crustáceo levou mais de 430 pessoas ao Clube do Comércio

 

Mais uma vez, a Farra do Camarão comprovou que é sucesso de público. O evento realizado sábado à noite, 6 de julho, e que avançou até altas horas da madrugada de domingo, mostrou que esta é mais uma das grandes festas realizadas pelo Clube do Comércio. Num ambiente descontraído pela leveza da decoração, o público primou pela elegância no vestir e as mesas dos bufês tiveram a exigida fartura de comida. Acrescente-se a isto, o componente principal, para o êxito do festival gastronômico, que foi a presença maciça de mais de 430 convidados no salão principal do Aristocrático, que teve expansão também para a galeria do Clube. Uma novidade foi o palco se transformar também em um mezanino e o palco colocado ao lado, de frente à entrada principal do salão.

A estrela da noite, o camarão, brilhou nos pratos do bufê instalado no centro do Salão com o self service se desenvolvendo seguindo mesa a mesa. O crustáceo de diferentes tamanhos e de sabor inigualável foi apresentado aos convidados numa expressiva variedade de receitas merecedoras de muitos elogios: Entradas – Camarão à Milanesa, Iscas de Tilápia, Molho Golf, Geleia de Pimenta e Sushi – Filadélfia, Skin, Alaska, Ebiten e Shake Sky; Volante – Camarão Mauy; Pratos Quentes: Camarão Catupiry, Camarão Crocante, Camarão ao Alho e Óleo, Camarão ao Bafo, Camarão Grelhado com Ervas, Peixe ao Molho Quatro Queijos, Torta de Batata, Legumes Grelhados, Penne ao Molho Pesto e Arroz Branco; Saladas – Mix de Folhas com Sementes, Cubos de Manga com Coco e Sunomono. De sobremesa, Torta de Sorvete com Calda de Caramelo. Esta edição contou, mais uma vez com a parceria do Rakki Cozinha Oriental.

O breve protocolo de abertura da Farra do Camarão foi feito pela Rainha do Clube do Comércio, Isadora Vendruscolo Zago, e pela Diretora Social, Magda Zago. A XX Farra do Camarão teve como animação musical o violinista Simão Wolf e, logo após, abrindo o baile, o DJ Leonardo Prozczinski.

Durante a festa, foi entregue, a cada um dos convidados, uma ecobag, com a marca do evento e as marcas dos patrocinadores do evento, mostrando que o Clube do Comércio e toda a sua diretoria também estão preocupados com o meio ambiente e a sustentabilidade. Os convidados também ganharam uma taça personalizada com os patrocinadores do evento. À saída, uma mesa de docinhos, um chá e um cafezinho para encerrar a noite.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS