Festa Di Bacco encerra com comercialização de uva neste domingo

Desde 8 de janeiro com a abertura da safra da uva no Município, Erechim vive as atrações da Festa Di Bacco 2020. Semanas de programação diversificada que incluíram desfile de carros alegóricos, shows e apresentações culturais, oficinas, jantar e escolha da Corte Oficial. A comercialização da fruta, realizada aos finais de semana, encerra neste domingo, dia 16.

As 30 bancas de vinicultores e agroindústrias locais instaladas no Seminário Nossa Senhora de Fátima, estarão abertas das 14 às 19 horas. Além da uva, são oferecidos derivados como suco, vinho, chope e produtos que a utilizam na composição como cucas, bolachas e bolos.  Os expositores ainda diversificam as opções oferecendo aos visitantes itens como flores, artesanato, queijos, embutidos, etc.

Realizada pela Prefeitura de Erechim, a Festa Di Bacco tem destaque nos eventos da Região. Muito aguardada pela população, sua importância social e econômica alavanca a agricultura familiar no Alto Uruguai. Inseridos neste contexto estão os passeios turísticos “Vale dos Parreirais” em ônibus que percorre diferentes roteiros, de terça a sexta-feira (informações completas no site da Prefeitura de Erechim).

 

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS