Festa de 8 anos dos Amigos da Alegria com drive thru dos voluntários

O aniversário de 8 anos da Associação Amigos da Alegria será comemorado nesta sexta-feira, 2 de outubro, dia da fundação do grupo. Uma caminhada repleta de desafios, realizações e alegrias, desde a sua origem quando a associação foi idealizada pela professora Dulce Maria Caldart Reato, falecida em 26 de maio de 2014.

Neste momento, de celebração por 8 anos de atividades junto a centenas de pacientes, cuidadores e profissionais da saúde, a pandemia restringe as comemorações, mas não a atuação do grupo. Por isso, a equipe da Diretoria preparou dois momentos especiais: nesta sexta-feira (2), às 18h, o “Drive Thru da Alegria” vai receber os voluntários – em caráter privado – para presentear os grandes responsáveis por tantos anos de atividades em prol do bem comum da comunidade de Erechim e região.

Na oportunidade, os Amigos da Alegria são convidados a doar alimentos que serão destinados a entidades assistenciais do município. Já no sábado (3), o Padre Paulo Bernardi, integrante do grupo, vai rezar a missa do dia em ação de graças pelo aniversário da associação. A celebração será transmitida ao vivo, via streaming, pelo perfil no Facebook da Rádio Chamamento (89.3 FM), de Campinas do Sul, às 18h. 

.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS