
O quarto dia da 26ª edição da Feira do Livro de Erechim – Erechim, Histórias e Contos, realizado neste domingo (4) contou com intensa programação na Praça do Livro – Praça Jayme Lago como a Feira de Economia Criativa, com exposição e comercialização de artesanato organizado pela Ciranda da Arte, teatro ‘Família Susto S/A’ com a companhia Luz e Cena e lançamento de cinco livros com a presença dos autores.
Foram apresentadas as obras literárias: A chuva passa ao lado de Vilson Fornazieri; Elementos da lógica e a ciência da computação – volume I de Daniel Marin; (Vi)ver e dizer a sua palavra: Erechim vista de outras formas de Kaylani Dal Médico; Lendas de um mundo perdido Vol. 1: O estopim de Gabriel Prestes Ritta e Os desafios do empreendedor: A falta de mão de obra qualificada e as dificuldades de capital de giro de Natalino Sarapio.
Autores
Vilson Fornazieri, que lançou seu livro na feira, destacou a importância de poder divulgar sua obra “A chuva passa ao lado”, bem como o destaque para os escritores locais e regionais. “A Feria do Livro nos dá a oportunidade de mostrar o nosso trabalho para que ele chegue até as pessoas além de mostrar a importância da leitura e dos livros nas nossas vidas”, disse.
A Feira do Livro de Erechim segue até o próximo domingo (11). Confira a programação no site da Prefeitura de Erechim.
Parcerias
A 26ª Feira do Livro – Erechim, Histórias e Contos é uma realização da Prefeitura de Erechim, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Economia Criativa, com patrocínio de Sicredi UniEstados e V Graf. O evento conta com apoio de: Academia Erechinense de Letras; Erva-mate Cristalina, PC Soluções Corporativas; Sesc Erechim; Universidade Regional Integrada do Alto Uruguai e das Missões – URI; Universidade Federal da Fronteira Sul – UFFS, Universidade Estadual do Rio Grande do Sul – UERGS; Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul – IFRS; Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Inovação e Turismo; Secretaria Municipal de Educação e 15ª Coordenadoria Regional de Educação.
Por Comunicação PME