FECIATA em Três Arroios supera expectativas e atrai 20 mil pessoas

             Ao comemorar o 31º aniversário de Emancipação e os 101 anos de colonização, Três Arroios realizou a V FECIATA – Feira Comercial, Industrial e Agropecuária. De acordo com a organização cerca de 20 mil pessoas passaram pela feira durante os três dias (de 30/11 a 02/12), e as vendas em todos os setores chegaram a aproximadamente 2 milhões de reais.

            A feira reuniu mais de 140 expositores e foi considerada um sucesso, superando as expectativas de público e de vendas. A exposição apresentou a potencialidade de Três Arroios e região, com diversidade de atrações. A programação contou com apresentações culturais, encontro de bandas da etnia alemã, palestras técnicas, brinquedos infláveis, exposições do comércio, indústria, artesanato, agroindústrias, máquinas e implementos agrícolas, área agropecuária, veículos, praça de alimentação e grandes shows. Tudo isso com entrada franca num ambiente acolhedor e familiar. O destaque para a dupla Gian e Giovani, que encantou o público por mais de duas horas, cantado seus maiores sucessos.

            No encerramento da feira, domingo à tarde, o prefeito Lirio Zarichta, agradeceu a comissão organizadora, autoridades locais, regionais e estaduais, os patrocinadores, funcionários públicos, entidades, expositores, a população em geral e todos que visitaram a V Feciata. “No aniversário dos 31 anos de emancipação realizamos o maior evento do nosso município. Foi uma feira que superou as expectativas, estamos muito felizes e satisfeitos porque valeu a pena investir dinheiro público para realizar este evento, que fica registrado na história de Três Arroios” afirmou o prefeito Lirio.

            A 5ª edição foi promovida pela Prefeitura de Três Arroios, Câmara de Vereadores, ACCITA – Associação Comercial, Cultural, Industrial de Três Arroios e Emater/Ascar. 

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS