Famílias do CER Atlântico entregam 175 acolchoados novos para associações de recicladores

Uma ação de solidariedade desencadeada pelos casais integrantes da Diretoria Social do CER Atlântico, com o apoio das famílias das Debutantes do Clube, e do Bloco Balancê do Galo, culminou na entrega, no início da tarde de segunda-feira, 13, de 175 edredons novos para aquecer as famílias que fazem parte de associações de recicladores de Erechim, bem como a alguns imigrantes haitianos e outras famílias que se encontram em situação de vulnerabilidade social.

A iniciativa contou com a presença da Associação Grupo de Professores e Amigos dos Recicladores de Erechim (AGPAR), que tem como objetivo ser uma ponte entre os recicladores e a comunidade, que fez a indicação das cinco entidades beneficiadas com os acolchoados: Arcan-Associação de Recicladores Cidadãos Amigos da Natureza, Filhos da Natureza, Pela Cidade Limpa, Reciclando pela Vida e A Favor da Natureza. Também receberam acolchoados um grupo de 30 famílias haitianas que hoje vivem na cidade e outras famílias indicadas por integrantes da Diretoria Social.

Também acompanharam a entrega a Rainha do CER Atlântico, Laura Caroline Biazus Rigotti, e a Rainha Infantil, Laura Coan Bis.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS