Família perde tudo em incêndio e Força Voluntária Alto Uruguai busca donativos

 “Prezados Erechinenses, durante todo este domingo a Força Voluntária Alto Uruguai esteve buscando donativos para a família que acabou perdendo tudo no incêndio na madrugada do último sábado, 02.

Gostaríamos de agradecer a toda comunidade Erechinense por ter nos ajudado neste momento tão importante, as doações além de ajudarem a família necessitada, estarão disponíveis na central de doações da Força Voluntária Alto Uruguai, que atua em mais de 30 municípios.

Mais de 55 coletas foram realizadas hoje, pelo período da manhã e pelo período da tarde.

Pedimos desculpas aos que enviaram mensagens e não foram recolhidos, tivemos um dia cheio, e pretendemos atender ao apoio de todos.

Dentro desta semana estaremos entrando em contato com vocês, e vendo um momento bom para o recolhimento destes materiais.

Nosso presidente, Adir Antônio de Lima relata “todo voluntário nasce com o dom e o desejo de ajudar ao próximo, e com os acontecimentos dessa semana, ficamos comovidos, pois famílias perderam tudo, então movimentamos as redes sociais da Instituição, que, de braços abertos abraçaram a causa! Foram 58 coletas realizadas das 8hs às 18hs neste domingo. Pedimos desculpas por não poder atender a todos os chamados, pois foram muitos no nosso telefone de plantão. Quando nos doamos à ajudar ao próximo, nos tornamos mais humanos”.

Desde já agradecemos ao apoio de todos, tenham um ótimo início de ano, e contem sempre com a Força Voluntária Alto Uruguai”.

 

Por Força Voluntária Alto Uruguai 

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS