Família de menino atropelado por caminhão em Erechim pede ajuda

Criança precisou ser transferida para Passo Fundo onde fará nova cirurgia

O menino Daniel Brack de apenas seis anos de idade que foi atropelado por um caminhão na manhã do dia 08 de fevereiro precisou ser transferido para Passo Fundo. O acidente aconteceu perto das 11 horas, na Rua Antonio Gauer no bairro Aeroporto.

Conforme informado por familiares, Daniel sofreu fratura no fêmur além de ferimentos no tórax e nas costas. Ele já passou por cirurgia no Hospital Santa Terezinha em Erechim, mas precisou ser levado para o Hospital São Vicente de Paulo em Passo Fundo para a sequência do tratamento. Ele terá que passar por nova cirurgia para a implantação de placas de sustentação no membro fraturado. O menino foi levado em uma ambulância e segue internado sem previsão de alta hospitalar.

Conforme mencionado pelos familiares a mãe de Daniel está desempregada e o padrasto trabalha por dia como ajudante de motorista de caminhão. No momento eles enfrentam dificuldades para se manter em Passo Fundo acompanhando o tratamento da criança.

Apelo por solidariedade

Diante da situação a família pede ajuda da comunidade para poder permanecer em Passo Fundo no período do tratamento.

Aqueles que desejarem contribuir para custeio das necessidades da família poderão fazer por meio do Pix CPF 00493693009 em nome de Marcio Antonio Lovera.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS