Falta de iluminação no trevo da Rua Sidney Guerra preocupa condutores

Há longa data a comunidade erechinense e principalmente quem reside nos bairros Novo Horizonte, Copas Verdes, Cristal e empresas nas proximidades da Rua Sidney Guerra aguardavam um trevo.

A via tem expressivo fluxo de veículos e a construção do trevo é garantia de segurança, redução de acidentes e melhor aproveitamento das ruas, principalmente da que faz ligação com o bairro Esperança.

A obra está prestes a ser concluída e a preocupação dos usuários da via relaciona-se a iluminação. Alguns leitores relataram que a noite a visibilidade do trevo fica comprometida e muitos condutores por pouco não colidiram no mesmo.

Segundo o secretário de Obras, Vinicius Anziliero, em breve o trevo será concluído. “O trevo precisa estar pronto para encaminharmos a RGE o projeto, pois a distribuidora só aprova a colocação dos postes pelo alinhamento da rua”, explicou.

As placas de sinalização já foram instaladas e duas elevadas serão construídas, uma antes e outra, depois do trevo, pois a obra não foi suficiente para a redução de velocidade.

Conforme o secretário, o projeto original contempla mais um trevo, em frente a empresa Peccin, mas este, será construído num segundo momento.

Por Carla Emanuele 

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS