FAE inicia aulas de mais dois cursos de Pós-Graduação

Instituição já conta com 15 turmas em andamento

A disciplina de “Mercados futuros e mercados de capitais”, ministrada pelo professor Anderson Polese, no último dia 10 de novembro, marcou o início de mais um curso de Pós-Graduação latu sensu na Faculdade Anglicana de Erechim (FAE). Coordenado pelo diretor-geral da FAE, Claudecir Bleil, o MBA em Finanças e Mercado de Capitais foi estruturado a partir da necessidade do mercado financeiro brasileiro.

“O nosso mercado financeiro vem evoluindo significativamente nos últimos anos, e as condições institucionais, regulatórias, econômicas e políticas do país sinalizam que ele pode crescer ainda muito mais. O desenvolvimento do mercado financeiro requer que os seus operadores conheçam as características dos seus vários produtos e suas regras de funcionamento e o MBA em finanças e mercado de capitais visa atender a essa demanda”, explica o coordenador do MBA. Claudecir acrescenta que está prevista uma viagem da turma a São Paulo para conhecer in loco a Bolsa de Valores e a Comissão de Valores Mobiliários (CVM), no decorrer de 2018.

No final de outubro, a FAE também recebeu uma nova turma na Pós-Graduação em Gestão e Planejamento Tributário. A disciplina inaugural do curso, ministrada pelo professor Germano Lima, foi a de “Crimes contra a ordem tributária”. Esta Pós-Graduação, coordenada pelo professor Rodrigo Espiúca dos Anjos Siqueira, foi pensada pela instituição para suprir a carência de formação de excelência na atuação prática com os tributos em nosso país. “Os objetivos deste curso são fornecer aos profissionais da Contabilidade e do Direito as ferramentas necessárias para atuar na área de Contabilidade Tributária e Direito Tributário, inclusive em questões procedimentais administrativas e judiciais, aliando conhecimentos teóricos e práticos sobre tributos em geral”, esclarece o coordenador.

 

 

 

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS