Faculdade Anhanguera abre unidade própria em Erechim com vestibular no dia 19 de maio

Faculdade Anhanguera de Erechim, do Grupo Kroton Educacional, projeta abertura dos primeiros cursos – nas modalidades presencial, semipresencial e 100% online – para 2º semestre de 2018. Primeiro processo seletivo será no próximo sábado, 19

A instalação de uma unidade própria da Faculdade Anhanguera em Erechim representa o ingresso de um dos maiores grupos educacionais do mundo no Alto Uruguai, a Kroton.
Com modelo acadêmico diferenciado, colocando o estudante como protagonista do ensino, a Anhanguera vem para suprir uma demanda latente na região. Inicialmente, serão ofertados os cursos de graduação nas áreas das Engenharias (Civil, Elétrica, de Produção e Mecânica), Administração, Ciências Contábeis, Serviço Social, Tecnólogos em Gestão de Recursos Humanos, Marketing, Logística, Licenciaturas em Educação Física, Pedagogia e História, entre outros cursos, nas modalidades presenciais, semipresencial e totalmente online.
Conforme a diretora da unidade local da Anhanguera, Ana Paula da Silva, o primeiro processo seletivo será realizado já no dia 19 de maio, às 14 horas, seguido de outras quatro seleções até o mês de agosto. As aulas iniciarão ainda no 2º semestre de 2018.
A sede da instituição em Erechim será o Colégio Franciscano São José.
Mais informações telefone: (54) 9 91060806; ou email: melissa.olivieira@anhanguera.com
Sobre a Kroton: 
A Kroton é uma das maiores organizações educacionais privadas do mundo. Em atuação há mais de 50 anos, a companhia está presente em todos os estados do Brasil. Ao final de 2017, a Kroton contava com 876 mil alunos no ensino superior presencial e a distância, por meio de suas 119 unidades de ensino superior e 1110 polos credenciados de ensino a distância, além de oferecer ensino preparatório por meio da LFG. Na educação básica, seu principal negócio é a oferta de sistemas de ensino que, em 2017, atendeu a 672 escolas privadas de todo o país.
Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS