Faça uma Boa Ação, adote uma Cartinha para o Papai Noel

O Natal é Família do município de Erechim contempla diversas atrações nesse período. A programação fecha no dia 23 de dezembro com shows do Grupo Coração Gaúcho e da Banda Passarela na Praça da Bandeira e encerramento das atividades programadas pela Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Turismo.

O que tem chamado a atenção dos organizadores é a presença de crianças visitando a Casa do Papai Noel e deixando no Espaço “Cartinhas do Papai Noel”, um número enorme de correspondências. Os pedidos variam desde cesta básica, brinquedos e material escolar.

A Organização do evento sugere as pessoas da comunidade e até mesmo a empresários que queiram realizar um belo gesto, que adotem uma “Cartinha do Papai Noel” e façam uma boa ação neste Natal.

A cartinha pode ser retirada durante a semana no período das 18h às 22h30 e sábado e domingo das 16h às 22h30 e a pessoa que adotar um pedido deverá fazer a entrega no endereço da criança que solicitou. Essa é a oportunidade de entregar um presente e fazer a felicidade de muita gente. Junto ao Espaço “Cartinha do Papai Noel” na Praça da Bandeira já se acumulam mais de 400 cartas com pedidos ao bom Velhinho.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS