Expoara vai trazer grandes shows para Aratiba

Ingressos para a feira e para os shows são gratuitos.

A Expoara 2019, que está sendo organizada pela prefeitura de Aratiba, terá uma grade de eventos programada para atender públicos variados, trazendo para o Parque de Eventos, nomes nacionais e grupos regionais da música.

O calendário de eventos terá cinco shows, com início na sexta- feira, dia 4 de outubro, aniversário do município, com o cantor Paraná, da dupla Chico Rey e Paraná.  Os irmãos iniciaram a carreira em 1981 e a dupla se desfez em 2016, em virtude da morte de Chico Rey e, desde então, Paraná vem fazendo carreira solo.

Na mesma noite do dia 04, a feira recebe Marcos e Belutti, jovem dupla do sertanejo universitário que, desde 2007, ocupa lugar de destaque no cenário da música brasileira. Marcos e Belutti já figuraram seis vezes no top 100 Billboard Brasil, como as músicas mais tocadas nas rádios.

No sábado Michel Teló sobe ao palco da Expoara. O sertanejo que é jurado no The Voice Brasil. Misturando alegria e música raiz o show de Teló também mostrará a habilidade do artista como multi-instrumentista. Depois do show de Teló o DJ Rafael Pagnussat continua a festa.

No domingo, a tarde está reservada para o show de Thomas Machado e grupo. Thomas se consagrou vencedor da segunda temporada do The Voice Kids, aos 10 anos. 

A programação de shows da Expoara encerra no final da tarde com Os Monarcas, e a música tradicionalista gaúcha.

Serviço:

Expoara 2019

Data: 4,5 e 6 de Outubro

Parque Municipal de Eventos, Aratiba, RS.

Programação de shows:

04 de outubro:

21h- Paraná

23h- Marcos e Belutti

05 de Outubro:

22h30min- Michel Teló

24h-DJ Renan Pagnussat

06 de outubro:

15h-Thomas Machado e grupo

18h- Os Monarcas

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS