Expo Erechim 2023 inicia nesta quinta-feira, 2, no Parque da ACCIE: uma celebração da economia local e regional

A Feira vai reunir expositores de todos os setores econômicos

Erechim é conhecida por sua economia vibrante e diversificada. Todos os anos, a cidade sedia uma grande feira: a Frinape ou a Expo Erechim. Neste ano, é a vez da Expo Erechim, uma feira de negócios que reúne expositores de todos os setores da economia local e regional, que inicia nesta quinta-feira, 2, e se estenderá até o dia 5 de novembro. A Expo Erechim 2023 promete ser um evento inesquecível, com o tema “Nossas Conexões Criam Oportunidades e Negócios”.

LOCAL DO EVENTO

O Parque da ACCIE, um espaço amplo e acolhedor, será o palco do evento. A Associação Comercial, Cultural e Industrial de Erechim e a Prefeitura de Erechim são os realizadores deste grande evento. O parque de exposições abrirá seus portões para o público no dia 2, às 14h. A cerimônia de abertura oficial acontecerá às 17h e o encerramento do dia será às 22h. Os visitantes podem esperar dias cheios de atividades e oportunidades de negócios.

No dia 3 de novembro, a feira inicia às 14h e vai até as 22h. No dia 4, sábado, inicia às 10h até as 22h. Já no dia 5 de novembro, domingo, os portões abrem às 10h e encerram às 18h. A entrada é gratuita, tornando o evento acessível a todos.

O evento contará com mais de 200 expositores dos setores da construção civil, indústria, comércio, agronegócio, agricultura familiar, máquinas agrícolas, veículos, artesanato e prestação de serviço. Estes expositores mostrarão todo o seu potencial em três pavilhões de exposições, além de uma área externa.

PATROCINADORES DO EVENTO

O Expo Erechim 2023 não seria possível sem o apoio de seus patrocinadores. Entre eles estão a Unimed Erechim, GL Fibra, Sicredi, Agricoop – Cooperativa Agrofamiliar – Atacadão Baterias e Lubrificantes, Cresol, DheyTécnica, Farmavitta, OralUnic e Uniprime. Essas empresas, que são pilares da economia local, estão investindo no evento para garantir seu sucesso e fomentar o desenvolvimento econômico da região.

A Expo Erechim 2023 é mais do que uma feira de negócios. É uma celebração da economia local e regional, uma oportunidade para expositores mostrarem seus produtos e serviços, e uma chance para os visitantes se conectarem com empresas e potenciais parceiros de negócios. Com o tema “Nossas Conexões Criam Oportunidades e Negócios”, o evento promete ser um marco no calendário de Erechim e uma plataforma para o crescimento e desenvolvimento da economia local.

FAZER NEGÓCIOS

Para o presidente da ACCIE, Darlan Dalla Roza, este é o principal objetivo da Expo Erechim 2023: gerar negócios e movimentar a economia. “A Expo Erechim 2023 vai muito além dos pavilhões e estandes. Ela gera empregos e garante a condição financeira de inúmeras famílias, trazendo retorno financeiro em vários sentidos”, analisa Darlan.

A Expo Erechim 2023 conta com dois pavilhões de exposições para a indústria, comércio e serviços, um pavilhão microempreendedores e artesanato, um para a agricultura familiar, no Galpão Gaúcho, área externa para grandes expositores. Haverá a 12ª Exposição Morfológica de Cavalos Crioulos e a 1ª Mostra Regional Quarto de Milha e Paint Horse, praça de alimentação, parque de diversões e muitas outras atrações.

Espaços da Expo 2023

Pavilhão 01 

– Empresas dos ramos da construção civil e do mobiliário, instituições financeiras, indústria,  comércio e serviços

Pavilhão 02 

– Equipamentos de segurança, indústria, comércio e serviços em geral

Pavilhão 3

– Artesanato

Casa do Gaúcho

– Agricultura Familiar

Praça de Alimentação

– Lanchonetes – 8 cozinhas e 1 sorveteria – espaço coberto para o público de 10.000m²

Área Externa no centro do Parque

– Indústria e Comércio de equipamentos e máquinas e concessionárias de veículos

– Parque de Diversões

– Exposição do Cavalo Crioulo

– Imprensa

Pólo de Cultura – Festival de Dança de Erechim – 3ª Edição

– Aproximadamente 600 bailarinos

 

Por Ascom

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS