Expectativa para a I Copa de Voleibol Masculino URI Erechim

         A Equipe de Voleibol da URI Erechim/Curso de Medicina/Associação Voleibol Erechim (AVE) continua seus preparativos para a I Copa de Voleibol Masculino URI Erechim. A competição acontece no dia 06 de julho, a partir das 08h30min, no Ginásio Poliesportivo da Universidade.  Além da equipe anfitriã, estarão presentes representações de Santa Rosa, Santa Maria, Ijuí, Panambi, Marau e Passo Fundo.

        O presidente da AVE, Everton Tonial, ressalta que “a expectativa para a competição é muito boa. Estamos felizes e honrados em sediar esta etapa aqui na URI. Afinal, somos identificados com esta Universidade, pois muitos de nossos atletas estudaram ou estudam nesta Instituição”.

        De acordo com o Supervisor da Equipe, professor José Luis “Nino” Dalla Costa, “estamos trabalhando comprometidos para que possamos apresentar uma equipe competitiva, fazendo jus à tradição do voleibol de Erechim e da URI”.

        Para o Assessor de Marketing do Câmpus, Professor Rodrigo André Cechett, “o esporte apresenta-se como uma excelente ferramenta de comunicação ao aproximar as marcas de um amplo mercado consumidor”.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS