Existe ou não algum projeto da atual administração? Perguntar não ofende!

Se alguém do nosso município souber de um projeto iniciado pela atual administração para o desenvolvimento de nosso município e que tenha sido concluído, por favor, me avise! Estou querendo fazer matéria sobre o assunto. O governo municipal não está divulgando nada, ao menos na imprensa local, sobre se existe ou não algum projeto de desenvolvimento para a comunidade erechinense, e se houver, os nossos três veículos de comunicação têm o dever de informar ouvintes e leitores.

Até o presente momento só a Secretaria de Desenvolvimento Econômico está se mobilizando para fazer algo diferente. As demais estão fazendo o “feijão com arroz” do dia a dia. Fica a impressão de que estamos vivendo um momento mais de retrocesso do que de avanços em Erechim.

Existe bom indicativo de que a economia do município está dando boas mostras de recuperação, mas tal reação é mais por iniciativa dos próprios empresários e da mão de obra qualificada, do que por qualquer fator político.

Quem circula pela cidade tem a impressão de que a atual administração está um tanto quanto parada. Claro que existem avanços, mas por falta de comunicação interna e externa, parece que não está acontecendo absolutamente nada. Até o vice-prefeito Marcos Lando, anda desaparecido, e se alguém tiver alguma notícia de que ele tenha feito algo de concreto no atual governo, por favor, me avisem também, porque estou disposto a fazer uma matéria sobre seu trabalho.

Afinal, Marcos Lando quando vereador de oposição, sempre foi combativo, de muitas cobranças, dava diversas sugestões aos prefeitos. E agora não se ouve mais falar sobre o seu trabalho, nem de bem e nem de mal. Lando, como vice-prefeito está cada vez mais um grande administrador de postos de combustíveis, aliás, em breve deveremos ter novidades neste setor. Apesar das dificuldades do primeiro ano, ainda tenho esperança de que a administração Schmidt e Lando faça um bom governo.

Por Egido Lazzarotto

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS