Executivo e Legislativo vistoriam solicitação de comunidades

Os secretários Leandro Basso da Agricultura, Vinícius Anziliero de Obras, Roberto Fabiani, Chefe de Gabinete e o vereador Emerson Schelski estiveram, recentemente, junto ao acesso que liga o bairro Novo Atlântico e o Loteamento Anzanello, local em que os moradores de ambas as localidades solicitam a abertura de uma rua.

De acordo com o secretário Leandro Basso, que já manteve contatos anteriores quando de seu mandato junto a Câmara Municipal de Vereadores, esta é uma solicitação que data do ano de 2012. “Uma ligação que proporcionará uma melhor qualidade de vida de todos, principalmente quando falamos na diminuição do tempo de acesso que hoje é feita por uma passagem íngreme e de chão batido”.

Basso ressalta que a ligação aproximará os moradores da Unidade Básica de Saúde localizada no bairro Atlântico, da Escola Luiz Badalotti, da agência do Sicredi e do comércio em geral.

“Serão 80 metros de rua que estarão diminuindo um grande percurso hoje realizado. É importante que possamos salientar a importância desta obra para os serviços de transporte público e escolar. Mesmo estando à frente da pasta da Agricultura permanecemos atento e preocupado com as reivindicações daquelas comunidades”, pontua.

Na mesma oportunidade também estiveram em outros bairros a fim de verificar in loco as solicitações elencadas pelos moradores.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS