Evandro e Jean estreiam pontuando no Brasileiro de Rally

Dupla gaúcha celebra primeira prova e conclusão de corrida na estreia de novo carro

A região de Antonina, litoral do PR, recebeu neste final de semana, a primeira etapa do Campeonato Brasileiro de Rally de Velocidade (CBR). Entre a sexta, 14 e este sábado, 15, a corrida passou por estradas tradicionais como a Serra da Graciosa e a especial Dom Pedro.

A dupla gaúcha Evandro Carbonera e Jean Klein conseguiu completar o percurso, totalmente em asfalto, garantindo os primeiros pontos da temporada na categoria Rally 5 (4×2).

Também foi a estreia do novo carro da dupla, o Hyundai HB 20 TGDi. “Estamos felizes por completar a prova, conhecer mais o carro, garantir pontos importantes pensando no Campeonato e agora é trabalhar para os devidos ajustes que precisam ser feitos e nas próximas etapas buscar novos resultados positivos”, enfatiza o piloto Evandro Carbonera.

Estação, no norte do RS, receberá segunda etapa do CBR, entre os dias 19 e 21 de julho.

O projeto Nova Itália RS Rally é financiado pela Lei de Incentivo ao Esporte do Ministério do Esporte, com patrocínio da Tramontina Pro, Cavaletti Cadeiras Profissionais e Master Supermercados, com apoio da Pro Tune, VGraf, HMB Cordial Hyundai e Lussani Multimarcas. 

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS