“Eu não tenho nenhuma restrição ao PP ou qualquer partido, ranços do passado só prejudicam a cidade”, disse o prefeito

No tradicional café com o prefeito que acontece todas as sextas-feiras na Rádio Cultura e Jornal Boa Vista, Polis foi questionado sobre a possibilidade do PP fazer parte da coligação para as eleições do próximo ano.

“Da minha parte não existe nenhuma restrição a nenhum partido. No passado conseguimos unir o MDB com o PT e muitos achavam quase impossível e porque não com outros partidos como o PP. Precisamos de gente que tenha ideias novas para somar. Esta história que um candidato se elege pelo seu carisma ou com o ranço contra os grupos ou porque pensa diferente dos outros, acabou. Se nós não apresentarmos obras e projetos novos para a nossa cidade, os eleitores vão mandar o nosso carisma e o nosso ranço para o cemitério. Nós políticos não podemos ficar chorando, a cidade quer obras, projetos para desenvolver o nosso município. Quem fica chorando vende lenço e nós precisamos vender projetos e executá-los”, destacou o prefeito.

Na ocasião, prefeito Paulo Polis disse que, neste momento, não vai se envolver com eleições e quem trata disto é a direção do MDB. Nós dos bastidores vimos um Polis bem receptível a ideia de ter o PP na coligação para a próxima eleição.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS