Estradas do interior de Erechim recebem atenção especial

As equipes de trabalho da Secretaria Municipal de Agricultura, Abastecimento e Segurança Alimentar, vêm imprimindo ritmo aos serviços nas estradas do interior do Município. Após um período de fortes chuvas em dezembro, que prejudicaram em muito essas vias, nos meses de janeiro e fevereiro as máquinas estão realizando os trabalhos mais intensamente em campo. O patrolamento e cascalhamento das principais vias de escoamento estão recebendo atenção especial, uma vez que se aproxima a colheita da soja e do milho.

Dentre as estradas que receberam melhorias na semana passada, a região da Cascata Nazzari, acesso da comunidade Rio Verde, km-7 Esperança, Bairro Demoliner, Km-10 Argenta, Linha São Brás e Linha América.   Na programação desta semana as estradas da Linha São João, Linha Tozzatti São Roque, Linha Batistela até São João do Governo.

O secretário da Pasta destaca a necessidade da atenção que as estradas do interior vêm recebendo. “Sabemos que temos muitas estradas que ainda não receberam as devidas melhorias. Mas o município é grande e são muitas as que precisam de providências. E garantimos que todas serão atendidas. Ainda temos o cuidado de, além do patrolamento e cascalhamento, onde se faz necessário, abrir valas e canalizar a água, para dar mais durabilidade às estradas”, observa Altemir Barp.

 

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS