“Estou chegando ao fim do meu ciclo, preciso apostar nos Jovens não importa o partido”. Afirma Polis
Durante o tradicional café com o prefeito da última sexta-feira na Rádio Cultura, foi perguntado que ao longo dos seus quatro mandatos tem apostado em secretários jovens e muitos desconhecidos do grande público?
“Como está chegando ao fim de um ciclo da minha vida, preciso deixar um legado para Erechim, preparando jovens para conduzir o futuro de nossa cidade e não importa o partido. O resultado dos que eu postei até hoje, apareceram nas urnas. Todos foram muito bem votados! Esse legado quero deixar para minha cidade: apostar nos jovens e que estes possam no futuro, conduzir os destinos de Erechim”. Disse o prefeito.
Quando questionado se esse fim de ciclo que se referia ao encerramento da sua carreira política, Polis desconversou: “Quando falo em ciclo, são os últimos oito anos do meu mandato, mas vou continuar ajudando estes jovens que estão entrando na política agora”. Mas ficou a impressão durante a entrevista, que ele não pretende mais concorrer à prefeitura de Erechim, podendo até vir a concorrer a deputado quando encerrar o atual mandato de prefeito.