Estação Ferroviária de Marcelino Ramos começa ganhar cores através do projeto “Estação Viva”

A Estação Ferroviária de Marcelino Ramos está sendo revitalizada através do projeto “Estação Viva” iniciado há alguns anos por um grupo de abnegados. Pessoas que estão batalhando arduamente, enfrentando a escassez de recursos, para recuperar um patrimônio histórico que estava se perdendo no tempo. Por iniciativa da Associação dos Amigos da Ferrovia, o projeto ganhou corpo contando com adesão da comunidade, da administração municipal, e saiu do papel ao longo dos últimos meses.

Nesta fase o prédio está sendo pintado e a parte elétrica recuperada. Em breve, no próximo dia 21, vai acontecer uma pré-inauguração, com objetivo de alavancar ainda mais uma rifa que está em andamento com apoio da ASCOBOL. O objetivo é arrecadar recursos para concluir esta etapa de restauração do prédio e dar melhores condições aos milhares de turísticas que passam pelo local.

A rifa com vários prêmios, entre eles uma moto, pode ser adquirida junto aos membros da Associação e da ASCOBOL. Colabore com a história de Marcelino, não deixe que o tempo apague os registros. A obra está em andamento e ainda existem algumas etapas pela frente, por isso da importância da rifa.

Pintado 1

CAPA ESTACAO

índice

Fonte: Portal de Marcelino Ramos 

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS