Esses documentos achados e perdidos podem ser seus

Historicamente a Rádio Cultura e Jornal Boa Vista recebe erechinenses e moradores da região em busca de seus documentos, pertences perdidos ou até mesmo, tendo em mãos documentos encontrados nas vias da cidade, espaços privados, ônibus coletivo, dentre tantos outros locais.

Os documentos pessoais figuram entre os itens que as pessoas mais perdem, pois costumam portar diariamente, como RG, CNH, CPF e cartões. São pequenos e fáceis de serem esquecidos, o que justifica quase que diariamente a busca pela emissora.

Dentre os objetos, molho de chaves, óculos de grau, carteirinhas de estudante, também fazem parte dos achados e perdidos.

Entretanto para uma melhor organização, logo após chegarem a emissora e redação do jornal, os itens são divulgados na emissora ou site e, na sexta-feira destinados a Câmara de Vereadores (subsolo) – junto ao Balcão da Cidadania funciona o Balcão de Achados e Perdidos. Numa iniciativa do Poder Legislativo o espaço serve de porto seguro.

Desde a sua instalação, já oportunizou a centenas de pessoas a possibilidade de terem seus documentos perdidos de volta. Dispõe de contato telefônico: 2107-7137 e página para busca https://www.erechim.rs.leg.br/institucional/cidadao/achados-1

Na emissora e jornal, Rua São Paulo, 311/sala 7,  estão a disposição os seguintes documentos:

Carteira de identidade e cartão SUS – Carmen Nara Andrade Pires

Carteira de identidade – Pierina Dimicilia Kucinski

Carteira de identidade – Julio Eduardo Zuge

Carteira de identidade – Luana Valandro Petzhold

Carteira com documentos – Luis Carlos Guedes

CNH – Jesilaine Jesica Franceschini

Cartão transporte escolar – Ingrid Yasmin B. da Silva

 

Por Carla Emanuele

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS