Espaço Progressista será aberto na próxima semana

Na noite de terça-feira (27) o Progressistas (PP) realizou mais uma videoconferência, tendo como pauta as eleições 2020. A reunião virtual contou com a participação dos membros da executiva e os quatro vereadores do partido em Erechim.

Respeitando o momento de cuidados com a saúde devido à pandemia do novo Coronavírus, foi com ajuda da tecnologia que o Presidente do Diretório Municipal Narciso Paludo, conversou com as lideranças partidárias, apresentando um balanço das novas filiações, ações que estão sendo desenvolvidas, organização, estratégia e cronograma de atividades para os próximos meses.

O PP trabalha para fechar nominata completa para disputa de vagas no Legislativo, ou seja, 25 nomes para concorrer ao cargo de vereador. Mesmo com o distanciamento social o contato com os pré-candidatos é permanente. Atualmente a bancada do partido é composta pelos vereadores Eni Scandolara, Flávio de Barcellos, Leandro Basso e Renan Soccol. Para as próximas eleições a projeção é conquistar a quinta cadeira na Câmara de Vereadores.

O partido pretende apresentar também um bom nome para concorrer a prefeito/vice-prefeito, sendo que nos próximos dias uma comissão deve dar início a reuniões com outras siglas partidárias para tratar sobre o assunto. Os membros do diretório municipal e os pré-candidatos a vereador terão papel importante na decisão final de que rumo o partido deve seguir. Eficiência na Gestão será a grande bandeira dos Progressistas nas Eleições 2020, sendo que grupos de trabalho já estão formulando as diretrizes gerais do Plano de Governo, visando o desenvolvimento do município.

Durante a videoconferência foi anunciado que o Progressistas vai proporcionar aos pré-candidatos do partido Seminário de Formação Política, tratando entre outros assuntos sobre normas eleitorais, marketing político, media training e redes sociais. Outra novidade é a abertura, na próxima semana, do “Espaço Progressista – Trabalhando por soluções!”, localizado na Rua Bahia, bem no centro da cidade, onde irá funcionar o Diretório Municipal do Progressistas, para facilitar o contato com filiados, pré-candidatos,  simpatizantes e a população erechinense.

A próxima videoconferência do partido vai contar com a participação de lideranças partidárias e pré-candidatos.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS