Escolinha da EVF inicia as aulas de voleibol em Erechim

As aulas da Escolinha de voleibol da EVF, ministradas pelo técnico multicampeão Nacional e Internacional, Renato Jr. iniciam nos dias 26 e 28 de junho no Ginásio do Sesi em Erechim

As crianças, jovens e adultos de Erechim e região terão a oportunidade de treinar com um dos principais técnicos de voleibol do país, Renato Jr. O treinador, que a mais de 20 anos trabalha com alto rendimento tendo passagens por grandes equipes do cenário do voleibol nacional e internacional, estará transmitindo todo o seu conhecimento sobre a modalidade com o objetivo de lapidar e desenvolver a próxima geração de campeões.

Para meninos e meninas dos 12 anos até os 17 anos, as aulas vão desenvolver a preparação técnica, tática e física. Os atletas que se destacarem estarão sendo convidados a compor as equipes de base e os times adultos de alto rendimento da EVF. Outra possibilidade é a indicação para a realização de testes nas principais equipes profissionais de voleibol do país.

Já para o público com mais de 18 anos, o trabalho visa a atividade física e a melhoria de técnica de voleibol. Desta forma, não é necessário que os atletas desejem participar de equipes competitivas, mas que estejam buscando uma atividade física complementar com contato direto com a modalidade.

O técnico das Escolinhas, Renato Jr. esta com grande expectativa para o início das atividades: “Tenho o sonho de transformar a cidade de Erechim em um pólo de desenvolvimento do voleibol. Temos objetivos audaciosos para EVF e um passo importante está sendo dado com o começo das aulas. Vamos trabalhar com muita dedicação e profissionalismo para que tenhamos atletas daqui competindo no futuro nas principais ligas de vôlei do mundo. Planejamos cada aula com muito esmero e dedicação, adequando o conteúdo das cargas de treino a idade e ao estágio da forma esportiva em que o aluno se encontra. Todo o conhecimento técnico e tático que adquiri nesta minha jornada como atleta e técnico profissional, será compartilhada nas aulas. Utilizaremos o melhor material esportivo disponível e a excepcional estrutura física do ginásio do Sesi para entregar um serviço de qualidade. Venha você também treinar com a gente e se tornar um campeão dentro e fora da quadra! ”.

                As aulas serão ministradas nos seguintes dias e horários:

Dia Horários Idade Gênero
Segunda-feira 15:30 às 16:45 11 à 17 Feminino
Segunda-feira 16:45 às 18:00 11 à 17 Masculino
Sábado 13:30 às 15:00 + 18 Feminino
Segunda-feira 19:00 às 20:30 + 18 Masculino

Nos dias 26 e 28 de junho as aulas serão gratuitas. Esta é uma oportunidade ímpar para todos aqueles que ficaram interessados e querem ver na prática como serão os treinos de voleibol. Para mais informações entre em contato pelo telefone watts App (54) 9 9658-6673. As vagas são limitadas e todos os protocolos sanitários preconizados devido a pandemia da covid-19, serão respeitados.

Os treinos acontecerão no ginásio do Sesi que fica localizado na Rua 24 de Outubro, número 180, Centro de Erechim. Para participar da Escolinha de Vôlei da EVF a taxa de inscrição é de R$ 100,00 e já dá direito a uniforme de treino. A mensalidade será de R$ 60,00.

 

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS