Escolas Municipais Jaguaretê e Luiz Badalotti conquistam excelente resultado no IDEB

Nesta semana, divulgamos as informações atualizados do Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (Ideb) das escolas do Estado. Hoje (30), também recebemos do secretário de Educação, Juliano Rizzi, os resultados e metas do IDEB/2019 das escolas públicas municipais.

Rizzi enalteceu o esforço de todas as escolas públicas municipais na conquista de cada ponto no IDEB, destacando que o aumento do índice do IDEB é resultado de um trabalho em conjunto, que envolve: secretaria, equipes diretivas, professores, funcionários, pais e especialmente a dedicação dos estudantes.

Conforme a secretaria, o destaque especial é para as escolas municipais de Ensino Fundamental Paiol Grande, Cristo Rei e Luiz Badalotti, por terem conquistado, dentre as escolas públicas municipais, a melhor evolução e desempenho no ano de 2019, bem como, a Escola Municipal de Ensino Fundamental Jaguaretê, com suas peculiaridades de escola no campo, a qual participou pela primeira vez do IDEB.

A escola Jaguaretê, alcançou o excelente resultado de 7,8. Segundo Rizzi é a maior nota obtida no IDEB 2019, nos anos iniciais, dentre as escolas públicas municipais e estaduais do nosso município.

Por Carla Emanuele 

 

 

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS