Escola Vereador Jabuonski de Gaurama realiza formatura e dia da família na escola

Momento especial foi realizado no último dia 05

A formatura representa a conclusão de um ciclo importante das nossas vidas e, início de uma nova fase, aprendizados, novas experiências, entre outras coisas. A de educação infantil é a primeira formatura de todas, e esse momento foi vivido por alunos da Escola Municipal de Ensino Fundamental Vereador Jabuonski de Gaurama, na última quinta-feira, dia 05 de dezembro.

A diretora Ivone Inês Valerius destacou no protocolo a importância do Poder Público, dos professores e demais profissionais que atuam na instituição escolar, da família, da diretoria da escola e toda a comunidade, no empenho de oferecer qualidade de ensino. “Nossas crianças estão evoluindo e o trabalho realizado aqui pode ser acompanhado por toda a comunidade. Grandes são os desafios que rondam as escolas nos espaços rurais e grandes também são as conquistas que estamos obtendo com o desenvolvimento de todos”, afirma.

O prefeito Leandro Márcio Puton destacou a atuação e o comprometimento do governo na educação de Gaurama e também a qualidade dos profissionais que estão envolvidos com a Escola Vereador Jabuonski. “Nós somos um município que se difere de tantos outros. Nessa gestão minha e do vice-prefeito Elias Seibt, impera a democracia. Nós ouvimos os anseios da população e buscamos os caminhos legais para desenvolver as ações para poder oferecer uma vida melhor a todos os gauramense. O empenho e a qualidade profissional que a escola tem, também devemos destacar pois isso fez toda a diferença para a comunidade escolar”, diz.

Os formandos foram: Daniel Otávio Bednarski, Derick Bernardo Dias da Luz, Letícia Luiza Habas, Jenifer Alana Fonseca e Pietro Emanuel Pinnow Barbosa. Após a solenidade, pais, padrinhos, autoridades, professores, profissionais e toda a comunidade acompanharam os trabalhos desenvolvidos durante o ano e participaram da atividade que estreita ainda mais os vínculos entre a família e a escola.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS