Escola Luiz Badalotti comemora aniversário com programação repleta de atrativos e protagonismo com a comunidade escolar

 

A última semana foi intensa e “recheada” de atrativos na Escola Municipal de Ensino Fundamental Luiz Badalotti, em comemoração aos 16 anos de história da escola. Os alunos foram protagonistas da gincana cultural e recreativa como ferramenta de aprendizagem, embelezamento dos espaços de aprendizagem, entrega de doações de alimentos, roupas e, a história da escola foi apresentada pelo Sr. Fulgêncio e Dona Genoveva, que com muito humor relembraram a trajetória.

Também teve desenhos, história, plantio de flores, registros pelos corredores, filme, bolo para comemorar os 16 anos e um belíssimo evento festivo na tarde de sábado, dia 27, com mateada, hora do conto, carro de rally, exposição de arte, escolinha de trânsito, pintura de rosto e muitas outras atividades que alegram crianças, professores, pais e comunidade escolar – Badalotti: Protagonizando com a comunidade.

O evento contou com a presença do vice-prefeito Marcos Lando, presidente do Legislativo e vereador Alderi Oldra, secretária de Educação Vanir Clara Bernardi Bombardelli e equipe pedagógica, representante do Conselho Municipal de Educação Márcia Lando, presidente do CPM Josiane Pelin e presidente do Conselho Escolar professora Marisa Soares. As autoridades foram agraciadas com a Menção Honrosa alusiva a sua contribuição na construção dos 16 anos de história da escola.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS