Ernani Mello pode estar deixando o Republicanos e indo para o PSDB

O ex-secretário e atual presidente do partido Republicanos, Ernani Mello, está com um pé dentro do PSDB. Na última sexta-feira (17) num tradicional jantar na casa do Arcildo Festugatto, Ernani era convidado de honra dos tucanos, mas por um imprevisto familiar não pode comparecer. Recentemente, na sala do café da Rádio Cultura ele recebeu um convite oficial por parte de várias lideranças dos tucanos.

“Agradeço o convite e não descarto a possibilidade, eu tenho grandes amigos dentro do PSDB e com certeza me sentiria em casa”, disse Ernani na oportunidade. Após a passagem por Erechim e região do presidente estadual do partido, Deputado Federal Carlos Gomes, que veio acompanhado da Deputada Estadual, Fran Somensi, ficaram sabendo que o Ernani Mello é pré-candidato a Deputado Estadual.

Isso teria causado um certo mal estar dentro do grupo do Ernani. No entanto, o mesmo disse que a vinda da deputada para região foi para instalar o projeto da Farmácia Solidária e que ele também foi convidado, mas preferiu ficar em Erechim, justamente no dia que aconteceria o tradicional jantar dos tucanos.

Com o possível ingresso no PSDB, poderia fazer uma dobradinha com Jackson Arpini, que deverá se filiar até dia 30 de outubro. Na próxima sexta-feira (24), deverá acontecer um novo jantar no ninho tucano e pode ser decisivo.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS