Erechinense, veja a importância de emplacar seu veículo em nossa cidade

Sabendo que o Imposto Sobre a Propriedade de Veículos Automotores (IPVA) é de competência do Estado onde o veículo é emplacado e que 50% do valor é transferido ao município onde o veículo está cadastrado, informamos aos cidadãos que estão recolhendo o IPVA em outras unidades da Federação, a forma como esse percentual é aplicado.

Quando os 50% retornam ao município de Erechim, esses valores são transferidos para a área da saúde e a população é beneficiada com serviços médicos, remédios, exames e atendimento hospitalar. Esses valores também mantêm creches e escolas. Ainda, ocorrem investimentos em pavimentação e demais serviços de infraestrutura para o bem-estar de cada cidadão. Pagando o IPVA em Erechim o cidadão colabora para melhorar ainda mais a estrutura que a cidade oferece e da qual ele mesmo e seus familiares desfrutam.

Neste momento crítico da pandemia do Coronavírus e para auxiliar no sentido de amenizar a crise econômica de proporção global, é importante cada cidadão rever seus atos. Emplacar seu veículo em Erechim, é ter consciência de que aqui é o local de sua residência, é onde realmente vive, é colaborar para que o Município arrecade recursos e continue prestando os serviços a todos os cidadãos.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS