Erechinense é morto em conflito armado em Florianópolis

Um incidente violento, foi registrado na noite deste domingo, no bairro Rio Vermelho, em Florianópolis e resultou na morte do erechinense ÉALO e ainda deixou outro indivíduo gravemente ferido.

Ele estava sob prisão domiciliar em Erechim, no Rio Grande do Sul e havia chegado a Florianópolis dois dias antes do ocorrido.

Após um tiroteio, ÉALO, baleado, adentrou o terreno de uma residência local, buscando refúgio, mas apesar dos esforços de socorro, veio a falecer no local.

A segunda vítima, foi encaminhada a um hospital, onde permanece em estado grave. O incidente ocorreu próximo ao mercado Supernorte, localizado na Servidão Caminho das Orquídeas.

O histórico criminal da vítima inclui várias passagens pela polícia, detalhadas em registros que datam de 2014 a 2023.

Esses registros incluem acusações como posse ilegal de arma de fogo, disparos de arma de fogo, ameaças, lesão corporal, roubo, furto qualificado, e outros.

A investigação atual visa esclarecer as circunstâncias do tiroteio, identificar os responsáveis e entender a conexão da vítima com os eventos que levaram à sua morte e ao ferimento do outro indivíduo.

Fonte Jornal Razão 

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS