Erechim Vôlei Futuro promove Torneio de Voleibol Misto

No mês de novembro a equipe de voleibol da EVF – Erechim Vôlei Futuro, comemora seu sexto aniversário e promoverá torneio de voleibol Misto e almoço de confraternização

A história da equipe de voleibol de Erechim, EVF começou a ser escrita em 23 de novembro de 2013. Na ocasião um grupo de amigos apaixonados por voleibol, liderados pelo até então atleta Julio Dornelles, decidiu representar a cidade de Erechim em competições de voleibol no estado do Rio Grande do Sul. No mesmo ano foi encaminhado projeto e firmada parceria com a Escola Estadual de Ensino Médio Professor João Germano Imlau, para utilização do ginásio poliesportivo e em contrapartida a EVF auxiliaria com a acessória técnica na modalidade voleibol aos alunos da escola. A parceria perdura até os dias atuais.

Hoje a equipe conta com mais de 45 atletas de Erechim e região nas categorias juvenil e adulto. Neste ano de 2019 a equipe se consolidou no cenário do voleibol amador gaúcho com importantes resultados. No Torneio do Grand Slam Missões de Voleibol conquistou a terceira colocação e na disputa da Liga Gaúcha de Voleibol classificou as duas equipes para a disputa da Série A no ano de 2020.

Para comemorar este mês especial a equipe estará promovendo no dia 17 de novembro a 1º COPA EVF – ATACADÃO DAS BATERIAS E LUBRIFICANTES, VOLEIBOL MISTO. Neste torneio já está confirmada a participação de equipes que estarão representando as cidades de Chapeco, Concórdia além de Erechim. As inscrições podem ser feitas até o dia 14 de novembro pelo fone (54) 99144 1182 (William) pelo valor de R$100,00 por equipe. Haverá premiação para os três times com melhor classificação. Os times deverão ser formados por atletas do sexo feminino e masculino, sendo que necessariamente em quadra deverão estar três atletas do gênero feminino.

No mesmo dia também será promovido almoço na sede da Associação Atlética Cultural Comil, no bairro Aeroporto ao custo de R$ 20,00 por pessoa (massa, galeto, linguicinha, porco à pururuca, pão e saladas) e os ingressos podem ser adquiridos antecipadamente com os atletas do time. Na ocasião ainda será apresentado o novo escudo da equipe e o layout do uniforme de jogo para a temporada 2020, que foram desenvolvidos pela equipe da agencia de publicidade Neoyann.

A equipe EVF de Voleibol Masculino conta com apoio da Escola Imlau e da Prefeitura Municipal de Erechim e com os patrocínios de: Atacadão das Baterias e Lubrificantes, Erva Mate Cristalina, JC Comércio de Materiais Elétricos, Vensati, Telhas de Concreto Rovani, Contec Contabilidade e Assessoria Ltda, Agencia Neoyann, Stella Esportes e Academia Corpus.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS