Erechim terá representantes no VII Campeonato Sul Sudeste de Karate-do Tradicional 2018 no Rio de Janeiro

Atletas da Escola de Karatê Onna Bugeisha participarão nos dias 22 e 23 de Junho  do VII Campeonato Sul Sudeste de Karate-do Tradicional 2018 na cidade do Rio de Janeiro que contará, também, com a presença de representantes dos Estados do Mato Grosso, Goiás e Distrito Federal. Os atletas Cristiane Babinski e Pablo Simões representarão Erechim e a Seleção Gaúcha de Karatê, neste evento também é um seletivo para participar do Campeonato Brasileiro de Karatê que acontecerá ao decorrer do ano.

O atleta Pablo Simões relata:  “Vou realizar um novo desafio, que irá contribuir muito para o meu desenvolvimento pessoal e principalmente quanto atleta, estar na seleção gaúcha é uma grande oportunidade de compartilhar experiências”. Pablo participará na categoria adulta faixas verde a roxa, o atleta obtém diversos títulos dentro do Rio Grande do Sul e agora busca ir mais longe e conquistar um título a nível nacional.

A atleta Cristiane participará na categoria adulta feminina faixas pretas nas modalidades de Kata Individual, Kumitê Individual, Kata Equipe, Kumitê Equipe, Fukugo e Embu Feminino. Também atuará no evento como técnica da Seleção Feminina Juvenil. Ela relata: “Cada campeonato é uma nova experiência e para cada um destes desafios busco estar sempre preparada e dar o máximo de mim, dar o meu melhor e fazer o que for necessário para conquistar meus objetivos, levo isso dentro do esporte e na vida da maneira geral também.”

 

 

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS