Erechim sediará treino de ‘férias’ do rali

Cidade receberá competidores no próximo sábado para testes antes da volta dos campeonatos Gaúcho e Brasileiro

Sem provas de rali de velocidade no Brasil desde julho, o que muitos pilotos e navegadores querem é voltar ás pistas. Mas tanto no Campeonato Brasileiro, quanto no Gaúcho, as corridas voltam a acontecer apenas em setembro.

Por isso, neste sábado, dia 1º, o Erechim Auto Esporte Clube vai organizar um treino intertemporada, onde os competidores poderão aproveitar para se preparar para as corridas que virão na sequência e que também serão decisivas na briga pelos títulos em disputa.

O treino será realizado na comunidade de Gramado, interior de Erechim, no mesmo trecho em que foi realizado o shakedown do Rally de Erechim, neste ano. A única mudança é o sentido da pista, que será invertido em relação à prova de maio.

O público poderá acompanhar o treino, não havendo cobrança de ingresso. O que os organizadores pedem no entanto, é que sejam mantidas as mesmas regras de segurança que nas corridas, com o publico se posicionando de acordo com as fitas (amarela e vermelha), e sempre em locais acima do nível da pista, também nunca pelo lado de fora das curvas.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS