Erechim recebe emenda para ampliação e reforma da UBS São Cristóvão

O município de Erechim foi contemplado neste mês, com uma emenda parlamentar do Deputado Federal Osmar Terra, no valor de 370 mil reais. Os recursos serão direcionados para a ampliação e reforma da Unidade Básica de Saúde (UBS) São Cristóvão, promovendo melhorias significativas na infraestrutura e nos serviços oferecidos à comunidade.

A área total da UBS São Cristóvão passará por uma transformação abrangente, com a reforma de 379,63m² e a ampliação de 318,30m². O resultado final será uma UBS revitalizada, com uma área total de 697,93m², proporcionando um ambiente mais adequado e eficiente para o atendimento à população.

Articulação

Os recursos foram articulados pela secretária de Saúde, Éclesan Palhão, que desataca que a emenda parlamentar representa não apenas um investimento financeiro, mas também o reconhecimento do trabalho conjunto entre o poder público e os representantes no Congresso Nacional, fortalecendo o compromisso com a melhoria constante dos serviços de saúde oferecidos à população. “Estive em Brasília no início de fevereiro, onde me reuni com o Deputado Osmar Terra, demonstrando a importância desse recurso para a região. Agradeço ao Deputado pela sensibilidade e compromisso com a saúde de nossa comunidade”, destaca.

 

Por Assessoria de Comunicação

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS