Erechim no Congresso Pacto Pelo Brasil

Erechim está presente no 3º Congresso Pacto Pelo Brasil, realizado pelo Observatório Social do Brasil (OSB) na cidade de Curitiba-PR e que este ano tem como tema “Práticas Honestas na Relação Público-Privada”. De 26 a 28 de agosto lideranças nacionais, empresários, autoridades e especialistas da área vão focar os trabalhos em favor da transparência, do enfrentamento e da prevenção à corrupção.

Os Secretários Municipal de Administração, Valdir Farina, e Municipal do Desenvolvimento Econômico, Altemir Barp, acompanhados do Chefe do Sistema do Controle Interno Odacir Raimondi, representam a Prefeitura de Erechim neste que é considerado o maior evento de controle social do País.

Na programação dos dias de encontro, painéis temáticos, workshops, palestras e eventos paralelos focados em assuntos relacionados com a temática proposta para este ano. Valdir Farina, Secretário de Administração de Erechim, ressalta o objetivo do grupo do Município ao dizer que: “O que vemos aqui é a preocupação em abordar assuntos relacionados à qualidade na aplicação dos recursos públicos, transparência e controle social que sirvam para formular propostas para os agentes públicos agirem com mais eficiência. Com certeza dias que vão resultar em saldo muito positivo para a nossa cidade”.

 

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS