Erechim não fará parte dos voos para Porto Alegre

Conforme o Jornal Boa Vista e a Rádio Cultura já haviam antecipado, Erechim ficou fora dos voos que a empresa GOL Linhas Aéreas Inteligentes irá realizar numa parceria com a TWOFLEX em várias cidades gaúchas até a Capital do Estado. Na última sexta-feira 12, a Gol anunciou os horários dos voos, bem como o valor das passagens, que deve ficar próximo a R$ 200,00.

Recentemente após divulgarmos que Erechim não faria parte dos voos, o Deputado Gilberto Capoani, fez uma participação por telefone no programa Estúdio Boa Vista, afirmando que o município também seria contemplado. Mas na sexta-feira veio o balde de água fria, o sonho de Erechim ter voos regulares foi por água abaixo.

O governo gaúcho informou que a Gol terá seis voos entre Porto Alegre e o interior do Estado com começo das operações em agosto e setembro. Serão voos entre Porto Alegre e Passo Fundo, Rio Grande, Bagé, Santa Rosa, São Borja e Santana do Livramento. A companhia vai operar por meio da TWOFLEX, com aeronaves de menor porte. A ampliação é efeito das alterações recentes no programa estadual voltado ao setor. Erechim deve ficar para o último trimestre do ano, conforme o encontro que ocorreu em Santana do Livramento com o presidente da Frente Parlamentar em Defesa da Aviação Civil Regional, deputado Frederico Antunes.

Por A Redação

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS