Erechim é destaque na final estadual dos 37º Jogos Comerciários Sesc

Delegação do município esteve em Porto Alegre, entre outros 1,3 mil atletas, para as disputas neste final de semana

A cidade de Erechim foi um dos destaques da final estadual dos 37º Jogos Comerciários Sesc, realizado neste final de semana (11 e 12/11), nas dependências do Sesc Campestre e do Parque Esportivo da PUC, em Porto Alegre. Atletas do município garantiram o 1º lugar Voleibol Masculino e nos 1500m – Categoria B (30 a 39 anos), no Salto em Distância – Categoria C (40 a 49 anos) e no Voleibol (Masculino), além da 2ª colocação no Salto em distância – Categoria B (30 a 39 anos), nos 1500m – Categoria B (30 a 39 anos), no Arremesso de peso – Categoria C (40 a 49 anos) e Categoria D (50 anos em diante) e nos 100m rasos – Categoria C (40 a 49 anos). Erechim também teve atletas no terceiro lugar dos pódios dos 100m rasos – Categoria B (30 a 39 anos), nos 1500m – Categoria B (30 a 39 anos), no Salto em Distância – Categoria C (40 a 49 anos), no Futsal Feminino Adulto e no Voleibol Feminino. Confira, logo abaixo, os resultados completos e mais informações no site www.sesc-rs.com.br/jogoscomerciarios.

Desde julho, atletas de todo o Estado participaram das fases classificatórias municipais e regionais. Os Jogos Comerciários é um evento tradicional promovido pelo Sistema Fecomércio-RS/Sesc com o objetivo de promover a qualidade de vida por meio do esporte, sendo que podem participar trabalhadores e empresários do comércio de bens, serviços e turismo, seus dependentes e empresas terceirizadas. Nesta edição, mais de 1,3 mil atletas de 21 municípios do Estado estiveram reunidos para disputas nas modalidades de Atletismo Adulto e Master (masculino e feminino), Canastra (masculino, feminino ou misto), Voleibol (masculino e feminino), Futebol Sete Adulto e Master (masculino), Futsal Adulto (masculino e feminino) e Master (masculino) e Futebol de Campo (masculino).

AberturaNa manhã de sábado (11), aconteceu a solenidade de abertura dos Jogos Comerciários, com a presença de autoridades e da judoca e medalhista olímpica, Mayra Aguiar. Acompanhada por crianças e jovens que praticam o esporte no Sesc Campestre, a atleta acendeu a pira olímpica e declarou oficialmente aberta essa edição dos Jogos Comerciários Sesc. Na oportunidade, houve a apresentação das delegações e o juramento do atleta, realizado pelo esportista Tiago Madeira, de Bagé.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS