Equipes de Erechim e Barão de Cotegipe conquistam títulos na Copa Motocar e do Campeonato Catarinense de Enduro Regularidade

Altair Bordignon

A cidade de Chapecó-SC , sediou neste final de semana a final da Copa Motocar e do Campeonato Catarinense de Enduro Regularidade. Com Largada e chegada na Linha Figueira os pilotos percorreram cerca de 120km com 4;40hs de duração, o percurso se desenvolveu em vários reflorestamentos com terreno seco e exigiu muita atenção na navegação devido ao roteiro ser extremamente técnico. Ao término da competição foi servido um almoço de confraternização com a premiações e sorteio de 12 pneus Borilli para os participantes. As Equipes de Erechim e Barão de Cotegipe conquistaram os títulos em quase todas as categorias que disputaram.

MASTER: Anderson Rover ( Presto Industrial ) ficou em 3º no Campeonato com Paulo Cezar de Oliveira ( Seco Recuperadora de Cabines – Borilli Racing ) em 4º lugar.
SÊNIOR: Felipe Sutili, venceu a prova e o Campeonato, e vem sendo o grande destaque entre os pilotos de todas as categorias, em 2019 vai estrear na principal categoria da modalidade a Máster, com Pablo Zanchet ( Paisagismo Zanchet ) terminou o campeonato em 3º lugar, mesmo não participando de várias etapas.
OVER 40 : Lindonês A. Três ( Cereais Tres ) ficou Vice Campeão com Luciano Provin ( LP Presentes ) em 4º lugar em 2018 participou das primeiras provas, após sofreu uma lesão e teve que se recuperar, em 2019 volta com força total.
OVER 45: Tailor Maffini ( Mekal Quimica Erechim ) mesmo não participando desta prova ficou em 4º lugar.
OVER 50: Gilberto Balbinot ( Barão Palace Hotel ) fez 3º na prova pois teve que abandonar ainda na primeira etapa, mas estava tranquilo na liderança da categoria e terminou como Campeão de 2018, com Flávio A. Demoliner ( Central de Celulares ) ficou com o Vice Campeonato.
JUNIOR: Daniel Folador ( Fazenda Tres Cerros Folador ) mesmo com problemas mecânicos na prova onde teve que trocar de moto para continuar na disputa do título fez um 2º lugar na etapa da tarde e com os pontos conquistados finalizou como Campeão com apenas 3 pontos de diferença do 2º colocado.
OVER 55Altair Bordignon ( Paiol Motos – Dinecar – Pró Tork – Borilli Racing – Gasper Alimentos ) venceu a prova e conquistou o Bi Campeonato Catarinense e o Décimo da Copa Motocar, chegando com isto ao 57º Título da Carreira.
OPEN: Marcelo Tres , venceu as duas etapas e o Campeonato
NOVATOS: Franciel Caldart  novamente venceu as duas Etapas e foi o destaque da categoria em 2018 vencendo quase todas as etapas do ano e ficou com o Título e com certeza em 2019 vai fazer o mesmo na nova categoria a JUNIOR, Cleiton Pasa não fazendo todas as etapas finalizou o Campeonato em 6º lugar, com Bruno Zanchet em 8°.
Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS