Equipe erechinense participará de Campeonato Brasileiro de Karatê

Atletas de Karatê da Equipe Onna Bugeisha Dojô irão participar do XX Campeonato Brasileiro de Karatê JKA na cidade de Porto Alegre – RS nos dias 02 a 05 no Grêmio Náutico União. Na ocasião do campeonato será realizado o curso técnico ministrado pelo Shihan Takenori Imura, instrutor da JKA Japão e pelo Shihan Yoshizo Machida, pai do lutador de UFC Lyoto Machida.

A equipe será representada pelos atletas Heloísa Inseschi, Sofia Sieben Klaus, Bianca Brando, Lorenzo Zanin de Miranda, Lorenzo Bedin Pereira, Guilherme Gieseler, Murilo Mingoti e Hélio Babinski. Os atletas são alunos da professora  Cristiane Babinski que é a atual técnica da Seleção Gaúcha infantil e também irá participar do Campeonato Brasileiro na categoria principal adulta.

A equipe representa a cidade de Erechim e a Seleção Gaúcha de Karatê. Este campeonato é uma seletiva para o Campeonato Panamericano de Karatê que acontecerá este ano em Bogotá na Colômbia. De acordo com Cristiane Babinski “Este é um dos campeonatos mais importantes do ano, treinamos muito e estamos preparados para darmos nosso melhor e buscar o lugar mais alto do pódio”.

 

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS