Equipe Erechim Vôlei Futuro segue imbatível na Liga Gaúcha Série B

A equipe de voleibol masculino da Erechim Vôlei Futuro – EVF já se candidata como forte concorrente a uma das vagas para a disputa da Liga Gaúcha série A no ano de 2020. Os números provam a brilhante campanha realizada até então na série B. Das três etapas realizadas, três títulos conquistados e o time segue ainda invicto na competição.

No último sábado a etapa aconteceu, mais uma vez, na cidade de Ijuí/RS e reuniu seis equipes no naipe masculino. Após as disputas da fase classificatória a equipe de Erechim enfrentou e venceu na semifinal o time da AABB Ijuí e na grande final superou o time da VDS de Cruz Alta. Marcelo Titon, levantador da equipe de Erechim mais uma vez foi escolhido como melhor jogador do torneio (MVP). Agora já são três troféus individuais para o capitão da equipe de Erechim.

O técnico Júlio Dornelles enfatiza que “O desempenho positivo da equipe principal supera as expectativas planejadas para essa temporada. Ainda temos muito voleibol até o final do ano, mas já começamos a desenhar 2020. Os patrocinadores atuais estão satisfeitos com a visibilidade alcançada até então e agora estamos abrindo espaço a mais empresas da nossa cidade e da região que queiram juntar-se a nós neste projeto.

A equipe EVF de Voleibol Masculino conta com apoio da Escola Imlau e da Prefeitura Municipal de Erechim e com os patrocínios de: Atacadão das Baterias e Lubrificantes, Erva Mate Cristalina, JC Comércio de Materiais Elétricos, Vensati, Stella Esportes e Academia Corpus.

A próxima etapa da Liga Gaúcha de Voleibol acontecerá no ginásio Poli Esportivo da cidade de Tapera no dia 26/06/2019.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS