Equipe do Raça Vôlei conquista medalha de ouro em Nonoai

No último domingo(26) tivemos um dia muito feliz para o voleibol de Erechim. A Equipe do Raça Vôlei, que havia sido campeã do 1º Grand Slam Municipal de Voleibol categoria Misto em Erechim, foi até a cidade de Nonoai e faturou mais uma medalha de ouro. A equipe erechinense conseguiu superar a campanha desempenhada há um mês atrás e foi campeã invicta sem perder nenhum set. O segundo lugar ficou com a equipe Stronger Vôlei de Chapecó e o terceiro lugar com a equipe Tribus também de Chapecó.
O atleta da equipe do Raça Vôlei, Juliano Rizzi Júnior, comentou sobre a participação no torneio: “O campeonato apresentou um bom nível técnico, onde pudemos ir ganhando ritmo e entrosamento no decorrer das partidas. Nossa equipe entrou em quadra sempre com uma postura de quem sabia o que queria e conseguimos impor nosso jogo, o que foi fator decisivo para conquistarmos cada vitória. A equipe do Raça Vôlei está de parabéns por mais esse pódio que só foi possível devido ao trabalho em equipe e esforço de cada um em dar seu melhor. Sou muito feliz em fazer parte dessa equipe.”
A equipe do Raça Vôlei volta a Nonoai no próximo domingo(3) para disputar a categoria Masculino da 3ª Copa Nonoai de Voleibol.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS