Equipe da URI é Vice-Campeã na etapa de Marau da Liga Gaúcha de Voleibol

         A equipe de Voleibol Masculino da URI Erechim conquistou o vice-campeonato da 8ª Etapa da Liga Gaúcha de Voleibol 2019, Série A, realizada em Marau no sábado, 05. A etapa foi disputada por 06 equipes: SRV Santa Rosa, UFSM de Santa Maria, Vôlei Futuro de Cruz Alta, AABB de Ijuí, CEFA de Passo Fundo e a URI Erechim. Conforme os organizadores e a arbitragem, foi a etapa com o mais alto índice técnico entre as equipes.

        O jogo final novamente foi contra a Equipe de Ijuí que nesta etapa levou a melhor vencendo por 2 sets a 1 em um jogo muito equilibrado tecnicamente. O atleta Djorgenes “DJ” Felipe Schneider, da URI Erechim, foi considerado o jogador de melhor desempenho na competição.

        Segundo o Capitão da Equipe, Everton Tonial, “a etapa foi muito equilibrada e a equipe respondeu positivamente, tanto tecnicamente quanto fisicamente mesmo desfalcada de três atletas. Atuamos de forma madura e determinada, mas ainda precisamos ser mais constantes nos momentos decisivos dos jogos”, afirmou.

        Para o supervisor da equipe, Professor José Luis “Nino” Dalla Costa, “a Equipe da URI Erechim está estabelecendo-se como uma das referências no voleibol masculino da região, pois apresenta uma ótima evolução técnica e tática na Liga Gaúcha Série A”.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS