Entregue o Termo de Permissão a direção e associados do Mercado Popular

Com a presença do Secretário Municipal do Desenvolvimento Econômico Altemir Barp, do secretário Adjunto da Pasta do Planejamento e presidente da União das Associações de Moradores de Erechim, Zé da Cruz, e do vereador Claudemir de Araújo, o Mercado Popular foi, na manhã da terça-feira (21) o cenário para a entrega do Termo de Permissão Temporária para administração pelo período de 12 anos a Assomepe (Associação dos Pequenos Comerciantes do Mercado Popular).

Na presença de todos os associados, momento em que foi entregue o termo de permissão, Zé da Cruz destacou a satisfação de estar presente no momento de entrega de mais um contrato entre a Prefeitura de Erechim e a Associação.

Ao enaltecer o trabalho do secretário Altemir Barp e do vereador Araújo que solicitou o aumento do prazo de concessão, pontuou que a união constrói mais cidadania e oportunidades. “Um momento ímpar quando da assinatura do contrato que fica bom para todos”.

Em sua manifestação, Araújo ressaltou que os vencedores foram todos os associados através de uma Lei promulgada pelo Poder Legislativo. “Abraçamos esta luta com vocês que construíram a história do Mercado Popular em Erechim”.

Por fim, Altemir Barp destacou a importância do momento e da dedicação do vereador Araújo para que se tornasse realidade. “Vocês têm até o ano de 2029 para a uso e concessão. Um trabalho construído por todos, que dá suporte as suas famílias. A união de Poderes Públicos na melhoria da qualidade de vida de nossa população”.

O secretário também anunciou que saiu a licitação para a construção do pavilhão que será erguido ao lado do Mercado Popular. “Vamos construir um centro de visitas de pessoas de outras cidades. Pensamos juntos, Poderes Executivo e Legislativo para a construção de um município para 105 mil habitantes. Estamos entregando a garantia para os 52 associados”.

 

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS