“Enquanto existirem 50 candidatos ao parlamento nacional nós vamos continuar sendo esquecidos”, afirma Claudio Pagliosa

Os membros do Partido Liberal, Claudio Pagliosa e Mauricio Kronograi estiveram no estúdio da Rádio Cultura na manhã desta quarta-feira, 20, para falar sobre a vinda do pré-candidato ao governo do Estado, Onyx Lorenzoni a Erechim na próxima sexta-feira. Além disso, falaram sobre o partido local e candidaturas regionais.

Dodo Pagliosa se referiu a ultima vinda de Ônix ao município ainda como ministro e lembrou as dificuldades para pouso em nosso aeroporto, lembrando que ele precisou descer em Chapecó. “É extremamente importante antes de começar uma campanha eleitoral que as pessoas vejam essa realidade”. Pagliosa ressaltou a importância da presença do presidente do Partido Liberal na Capital da Amizade para uma conversa com o diretório municipal e regional em busca da transformação do Estado.

Claudio Pagliosa afirmou que é preciso mostrar a classe política que o Rio Grande do Sul não termina em Passo Fundo. “Isso só será possível quando chegaram governadores e lideranças que conheçam realmente o Rio Grande do Sul”. Ele disse que as dificuldades enfrentadas pela região, se dão em partes, pela falta de representatividade.

Há quantos anos nossa região não tem um deputado federal? Há quantos anos não somos lembrados? Para o norte e para Erechim só vem migalhas, por que os deputados federais gostam de investir onde tem suas bases eleitorais fortes. Aqui é uma região prostituída e todo mundo vem tirar um pouquinho de cada um de nós e não temos um representante legítimo, que diga eu sou do norte do estado, eu sou de Erechim. Como vamos exigir ser não temos votos no Parlamento?”, questionou.

Pagliosa criticou as candidaturas sem viabilidade eleitoral e que miram apenas a vitrine para eleições municipais. “Enquanto existirem 50 candidatos ao parlamento nacional nós vamos continuar sendo esquecidos”.

Candidatos

Dodo se referiu ao deputado Paparico Bacci como representante da região Alto Uruguai e afirmou que para ele, Marcos Lando reúne as condições para representar a região na Câmara federal. “Hoje o pré-candidato do Partido Liberal em Erechim e região é Marcos Lando, um empresário bem-sucedido, com carreira política monstruosa, família constituída e esses são os três pilares do Bolsonaro que vem encaixar com Lando: Deus, Pátria e família”, concluiu.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS