Eni solicita o envio de Votos de Congratulações a Cavaletti

Em proposição aprovada na noite desta segunda, de autoria da vereadora Eni Scandolara, a Câmara Municipal de Vereadores estará enviando os Votos de Congratulações a Cavaletti Cadeiras Profissionais pela conquista da premiação Grandes & Líderes – 500 maiores do Sul em 2017.

A capital do Paraná recebeu na última quarta, 22, a cerimônia de premiação das empresas vencedoras do ranking GRANDES & LÍDERES – 500 MAIORES DO SUL 2017, promovido pela Revista AMANHÃ e PwC Brasil. O evento é o maior encontro de líderes dos três Estados do Sul do Brasil e laureou as maiores empresas do Sul, além das maiores por Estado e os destaques setoriais.

O evento contou com a palestra do juiz Sérgio Moro, da Justiça Federal de Curitiba, que abordou o tema “Integridade Empresarial” e também de Paulo Rabello de Castro, presidente do BNDES, que falou sobre “O Financiamento da Eficiência”.

“Para orgulho de nossa comunidade, a empresa Cavaletti Cadeiras Profissionais integra esse seleto grupo das 500 empresas vencedoras. O ranking é uma completa radiografia empresarial do Sul e a cerimônia de premiação foi uma oportunidade ímpar para refletir sobre o futuro do Brasil e o papel dos líderes nas mudanças que o país precisa promover”.

O método utilizado para desenvolver o ranking é exclusivo das 500 maiores e avalia os dados das empresas de modo a demonstrar não apenas o destaque no quesito desempenho financeiro, mas apresenta informações relevantes sobre capital próprio, níveis de endividamento e faturamento.

O ranking é baseado em um indicador exclusivo criado por AMANHÃ e PwC: o Valor Ponderado de Grandeza (VPG). O índice apresenta a saúde financeira da empresa não apenas em função da renda, e sim, pela ponderação de três indicadores financeiros: patrimônio líquido (50%), receita líquida (40%) e lucro líquido ou prejuízo (10%). Destaca-se ainda que todas as informações são extraídas de uma única fonte: os balanços financeiros das empresas.

“A imagem de uma empresa é acima de tudo um reflexo do seu pessoal. A motivação, o entusiasmo, o conhecimento e a capacidade de trabalho da direção da Cavaletti Cadeiras Profissionais e seus colaboradores merece ser destacada e parabenizada. Por este motivo solicitamos o envio de Voto de Congratulação a empresa pela conquista da premiação Grandes & Líderes – 500 Maiores do Sul 2017”.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS